setembro 11, 2005

Domingo

Definitivamente a programação dominical da TV é uó. Tava dando uma zapeada nos canais quando me deparei com o programa da Eliana (aquela dos dedinhos), um tal de Tudo é Possível ou algo assim. O nome do quadro em questão era Saindo com a Sogra. Isso mesmo. O cara iria, supostamente, escolher uma namorada baseando-se num encontro com as mães delas (embora eu duvide que alguém arranje namorado em programa de TV. Aliás, acho essa expressão horrível. "Arrajar namorado". Conquistar não seria a palavra certa?). Enfim, voltando ao programa, o tal do cara à procura da alma gêmea (outra expressão que eu odeio, porque ninguém se apaixona por alguém totalmente igual a si mesmo...) saiu pra balada com uma das mães. Os dois conversaram, a mãe, óbvio, ficou falando das qualidades da filha e mostrou algumas coisas que pertenciam à ela, entre as quais um livro do Harry Potter, dizendo que a menina tinha lido os três da série. Ao final, o parecer do cara: "O fato que mais me impressionou foi ela ter lido aqueles três livros!". Pára tudo, né? Ou o cara tava de gozação ou nunca tinha conhecido uma mulher que tenha lido um livro inteiro. Nada contra Harry Potter que, aliás, eu nunca li e nem pretendo, mas desde quando isso impressiona caras de vinte e poucos anos???Claro que desliguei a TV depois dessa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carooooollll.
Tenho algo a dizer.
Nós, com o tempo, mudamos mesmo... e que bom que isso acontece, porque a vida pede isso. Mudar é sinal de que aprendemos, e aprender é o nosso objetivo nessa vida.
Eu não te acho reclamona, nem nada do que você disse que dizem sobre você.
E também não acho que você deva se preocupar com o que dizem, apesar de isso incomodar bastante, às vezes.
E sobre se conformar - imagine se todos se conformassem com as coisas que consideram errado... precisamos não nos conformar mesmo para ver se algo muda, se algo melhora...
eu admiro muito você, de verdade.
Eu acho q você tem uma personalidade forte e talvez por isso incomode as pessoas, mas isso não é culpa sua.
bjinhos da Ci

Giose disse...

eu por exemplo me recuso a ligar a tv aberta no domingo. é deprimente, nada presta. um saco...
aliás tava curiosa pra saber sobre esse tal de saíndo com a sogra, mas pelo jeito o nível é baixíssimo.
ah, me poupe né....


bjo

Anônimo disse...

Carol, concordo com vc. No domingo a tarde não há nada pior do que a TV. Prefiro um milhão de vezes dar plantão a ficar em casa assistindo TV no domingo (se eu não tiver nada pra fazer). Quando é que eles vão renovar o Domingo? Agora, essa do cara escolher a moça por causa do Harry Potter, pelo amor de Deus!
Qualquer dia desses a gente vai ver os dois andando numa vassoura por aí, né? Vai ver que nem ele deve ter lido um livro inteiro!
Um abração.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Carol!!! realmente TV é uma baita perda de tempo... mas assim como a giose eu tava curiosa pra dar uma espiada nesse programa. bjs

disse...

carolina pereira: favor aparecer!
bjs

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Carol, vamos marcar de almoçar um dia desses? onde, de pinheiros, vc fica?

Anônimo disse...

Domingo é o PIOR dia de programação da TV aberta. Salve o cabo, a TVA e a NET.