junho 16, 2006

Cinema


Quando eu era criança lutava pra conseguir ficar acordada até de madrugada pra ver os filmes que meus pais alugavam. Uma pilha de fitas VHS, todo fim de semana. Com eles peguei o gosto por cinema e vi todos os clássicos dos anos 80 e 90. Ah, e não tinha censura. Eu fui criada assim, podia ir durmir a hora que quisesse e assistir o que quisesse. Desde Taxi Driver até Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, passando por A Rosa Púrpura do Cairo, Veludo Azul e mil outros filmes que marcaram minha vida e até hoje estão na lista dos meus favoritos. E tudo isso antes de completar 10 anos de idade. Por culpa deles, hoje não consigo passar nem uma semana sem ir no cinema e quando vou na Blockbuster não saio com menos de 5 DVDs debaixo do braço. Aliás, tô indo porque Marcas da Violência, Crash, A Menina Santa e Vinícius me aguardam na sala ao lado.

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Muito liberal a sua família, Carol!!

Giose disse...

eu passaria a minha vida dentro do cinema ou assistindo dvds.
amo.
saudades de vc.
bjs