julho 14, 2009

"Horas de Verão": Fujam!

Queria comentar um outro filme que eu vi (é, esse blog anda meio monotemático): Horas de Verão. É francês (normalmente eu gosto), com Juliette Binoche (ela costuma escolher bem os roteiros) e teve ótimas críticas (ok, nisso não dá pra confiar). Fui ver. E o que aconteceu foi que desde de Dogville não se via tanta gente sair do cinema antes do filme terminar. E o pior é que nesse caso não dá pra culpar as pessoas. Pra começar, figurino: Medo. Não bastasse a Binoche ter conseguido ficar feia pintando o cabelo de loiro (ou usando uma peruca, não é de se duvidar) esta jovem senhora de 45 anos faz papel de filha rebelde que usa óculos escuros laranja combinante com a blusa de moletom. Não é difícil imaginar que o resultado é desastroso. Fora a total falta de dramaticidade nas cenas, diálogos totalmente previsíveis e final óbvio. Essa semana vou tentar ver Paris, também com a Binoche, pra tentar tirar a má impressão que ela deixou nesse filme...

3 comentários:

Obede Jr. disse...

gosto da Binoche também. mas não dá pra acertar todas, né? Vamos ver Paris, mas você terá de postar seu comentário sobre o Harry que você verá na sexta haha
bjos, amor!

Anônimo disse...

Cunhaaaa...!
Valeu pela visita. Definitivamente, Paris está na lista.
Vou ler os demais posts e preciso dizer, cinema sempre tem a minha preferência.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

UAU!!! seu blog tá muito lindo e chic! Parabéns! Vou fugir desse filme... p/ mim já é difícil encontrar tempo e paciência pra sair de casa (ando tão caseira... hehehe) - ainda pra sair e ver uma droga de filme... tô fora! Obrigada pela dica! Bjs