outubro 27, 2005

No Limite

Pessoas me estressaram no trabalho e como forma de protesto enviei currículos durante o expediente.
Mas na verdade o que eu quero mesmo não é outro emprego. É férias. Uns três meses. Ninguém acredita, mas eu tô precisando muito. Tô no limite...
Mas férias mesmo, só em maio. A não ser que eu tire por conta própria, possibilidade que eu não descarto totalmente. Já pensou, uns três meses só pra pensar na vida? E viajar também, claro.

Bom, melhor voltar pra realidade e fazer alguma coisa de útil por aqui. Já enrolei bastante hoje. Saco.

3 comentários:

disse...

que tal férias de 1 ano? fale comigo!
bjs

Giose disse...

apoiada carol.

se manda amiga.

esse país não nos merece!
hihihi

hj tem mexicano. me liga.

bjo, saudades.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Carol, que fofa a sua mãe! acho que eu ia me dar muito bem com ela. Amanhã tem HH aqui em casa, às 18 horas e a sua presença é totalmente obrigatória. Dá um jeito aí de vir.... Please!!!