dezembro 21, 2005

Muitas coisas desde o último post...

- briga homérica com a irmã por causa de chocolate colado no banco de trás do carro;
- briga homérica com a mãe por eu "ter feito escândalo no meio da rua" pelo motivo acima;
- pedido de demissão (numa boa, sem brigas);
- reencontro com amigos (que já não são mais tão amigos assim);
- Reveillon decidido: Buenos Aires (porque mommy vai bancar e pessoas recém-desempregadas não estão em condições de recusar esse tipo de proposta);
- nenhum presente de Natal comprado.

Conclusões:

- minha irmã é mimada e ponto;
- eu sou estressada e ponto;
- mesmo assim tô com saudade e quero ir logo pra Jundiaí (e como não tenho tido muito o que fazer no trabalho os dias simplesmente não passam!);
- shoppings abarrotados, estacionamentos lotados e vendedores de saco cheio me aguardam.

6 comentários:

disse...

vc esqueceu de mencionar a balada estragação de hoje fia...

Anônimo disse...

Ah! Não fique assim. Ambas, quer dizer... somos três, né? desempregadas viajando com o dinheiro q não têm... vai ser ótimo!
hahaha
Espero q dê certo!

Giose disse...

hum pelo q andei sabendo a sra esqueceu de dizer q baladas boas acontencem nao????
to com saudades.
se cuida.

Giose disse...

ahhhhhhhhhhhhhh tudo de melhor no ano novo!

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Carol, que honra!!! Beijos e um uótimo 2006 (com menos brigas, please!!!)

disse...

favor atualizar. grata!