dezembro 11, 2005

Fred

Estava faltando uma foto nesse blog! Então tá aí, em homenagem àquele que me fez companhia incondicional no fim de semana passado e que me deu muito trabalho também... aos trancos e barrancos esse gordinho aí na foto completa dez anos no mês que vem. Vive doentinho e me corta o coração!
Falando em aniversário, o meu tá chegando também e hoje entro oficialmente no meu inferno astral. Ou seja, momentos de mal humor agora terão uma boa desculpa. E como para qualquer boa capricorniana, eles costumam ser frequentes nessa época do ano. ..mais um motivo pra eu querer que esse ano acabe logo. Eu sei que é totalmente clichê, mas por muitos motivos pra mim essa virada significará "ano novo-vida nova". tomara!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi Carol!
pois é, mais um ano se foi. Estamos praticamente no ano novo, e vc ano novo, idade nova e espero q vida nova tb!
qto ao mau-humor, tenta não ficar... sei q é difícil... mas faz mal para vc mesma ficar assim... solta uns palavrões e dá risada!! haha
Estou com saudades! Espero q no próximo fim de semana dê para a gente fazer alguma coisa!!
beijos d quem quer tudo d bom para vc

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Inferno astral quer dizer um período em que os nossos problemas vêm à tona para serem resolvidos, para que a gente entre na idade nova "tinindo"! Fofo, o Fred!! Bjs

disse...

ignorar nunca! aquele dia foi maior engraçado. e inferno astral é totalmente real. q saco!

Giose disse...

carol,

sinto uma falta do meu bichinho!!!

sabia q vc ia gostar do matrix... e meu preferido!!! adoro la...comemore seu niver por la!!!!

to com saudades. espero q todas estejam bem!

bjo

disse...

nome devidamente colocado na lista. grata. ( pq conhecer o Vegas por 10 reais, n tem preço)

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Carol! Feliz Natal p/ vc tb! Bjs!