março 16, 2006

Tchau Virose

Depois de uma semana com febres diárias de 40 graus, voltei à vida. E comemorei com baladinha até às 2 da manhã. Acordar às 7 da matina não foi fácil, não tô mais acostumada com isso. Lembrem-se que eu passei 2 longos meses desempregada e acordar cedo depois de uma balada não fazia mais parte da minha realidade. Bem-vinda de volta ao mundo real, Carolina.
Planos pra hoje: cinema. Ganhei ingressos pra Firewall. O filme deve ser bem meia boca, mas como ainda não recebi meu primeiro salário e a grana tá curta, é bom aproveitar essas oportunidades...
E a vida de repórter não tá fácil, viu. Entrevistados não estão cooperando, prazos estão apertando, pautas estão caindo...vai ficar TUDO pra última hora e vou ficar escrevendo que nem uma desesperada na semana do fechamento. Mesmo assim, nenhuma saudade da vida de assessora.

6 comentários:

disse...

vamos sair amanhã?

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Carol! pra mim, jornalista tem que ser jornalista.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

ah! carol, o alex gennari é o marido da cris blanco, by the way...

Anônimo disse...

Oh, well, sem muitos comentários nesse post, Carol, a não ser que ue deveria ter feito Relações Públicas.
Adoro acompanhar as pautas - da concepção à materia.
Fazer o quê, né?
A vida também é relativa...
Beijos e força aí, viu?

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Carol, é difícil mesmo por títulos. Tudo é uma questão de inspiração + transpiração. Bjs e boa sorte!!

Giose disse...

conta tudo.. ta gostando do emprego???? ou quer vir me encontrar aqui??? aproveita q eu to voltando logo logo... vc tem um mes ainda!!!!

bjs e muitas saudades.