abril 02, 2006

Caipira, eu?


A da esquerda eu conheço só há um mês, mas já gosto. Somos chamadas de caipiras e zuadas diariamente por causa do nosso sotaque interiorano no trabalho, mas resistimos bravamente. A da direita, coitada, me dá carona quase todo santo dia. Ex colega de trabalho, vizinha e amiga. E puxa mais o R do que eu e a outra juntas! A foto comprova que esse povo do interiorrrr perdido aqui em São Paulo se entende. Odiamos quando falam mal de nossas cidades, mas não queremos voltar pra lá nem por um decreto-lei. Ficar mais de 15 dias sem visitar nossas terrinhas provincianas? Nem pensar! Sempre que pegamos a 23 de Maio toda parada amaldiçoamos o dia que decidimos morar nessa selva de pedra, mas quando estamos no interior e não tem um mísero filme interessante pra ver no cinema (porque lá só passa Harry Potter, Guerra dos Mundos e coisas do gênero) a gente fica feliz por não morar mais ali. Dá pra entender? Não, só quem também é do interior entende...

3 comentários:

Anônimo disse...

tipo o q eu to sentindo aqui.....
carroooooolllllllll to morta de saudades....
bjs e mais bjs

giose

Bruno Ferrari disse...

eu sou de São José dos Campos. Moro em São Paulo desde 1993. Já deu pra perder o sotaque. Mas a saudade da terrinha fica. beijos

disse...

eu ja vi amore mio! hahaha
nao existe nada do gael que nao tenha passado pela minha TV haha

saudadeeeeeeeeeeees. Como esta o trmapo novo? e o surfista??? me manda email/...
chau