março 19, 2008

Dra. Marília

A Marília foi decretada por mim como a minha guru para assuntos amorosos. Isso mesmo que você leu, Marília Picerni. Porque eu gosto que me joguem umas verdades na cara (é, sou meio masoquista) e só Marília me proporciona esse tipo de informação . E também informações adicionais do tipo “até que você é legal, só não é simpática por causa da sua cara de mau humor”, “você intimida as pessoas” e por aí vai. Tudo bem que o passado amoroso dela não é exemplo pra ninguém, mas mesmo assim ela ainda é o maior case de sucesso de relacionamento bem sucedido do momento (e talvez o único). Agora veja aí se ela não tem que largar o TV Guide, escrever um livro de auto-ajuda tipo ‘Mulheres são de Marte Homens são de Vênus’ e ficar milionária:

“Eu acredito que um relacionamento pode ser salvo de muitos problemas: traição, ciúme, insegurança, birras, amigos no meio...desde que ambos estejam na mesma página. Se um tiver no começo do livro e o outro lá no final, fica difícil acompanhar a historia”.

Ou

"Quem dita o limite, infelizmente não é o cérebro...em nós mulheres é o maldito coração de mãe. Então nem tente lutar contra".

Isso sem contar as considerações sobre a diferença entre namoro e relacionamento (novidade pra mim, porque na minha cabeça namoro = relacionamento), explicações sobre o que eu quero e como (ahan) e previsões (medo!) do que vai acontecer na minha vida amorosa (sim, ela sabe. E não me pergunte como).



*Se eu escrevesse um post desse uns 3 anos atrás, iam me achar louca. E com razão.

3 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Ei, tão roubando meu "cargo" de consultora sentimental!!! hehehe

disse...

hahahahhaha eu sou um "case" hahaha adorei. Não ouço essa palavra há séculos.

quem diria né...EUzita um case...Aquela que ouvia da irmãzinha de 8 anos: NOSSA,VOCÊ CASOU??? NUNCA IMAGINEI.

Giose disse...

mano,
a marilia manda nuns esculachos fenomenais.
ela me esculacha tanto q demoro uns 3 dias pra me recompor. fo-da.