junho 15, 2008

Carrie Bradshaw & Cia


A maldita TI deve estar mesmo me tranformando numa maquininha burra de fazer cases e matérias insossas desprovidas de qualquer criatividade, já que faz séculos que eu não tenho inspiração e muito menos tempo pra escrever aqui. Mas o assunto do post não é esse, não hoje. Eu quero falar de Sex and The City. Porque eu fui bem criticada por gostar de série e ter ido ver o filme, sabe? Só que gostar da série e achar ela realista e passível de ser copiada na vida real, ah, são coisas muuuuuuuuito diferentes. Porque quando você diz que acha o seriado engraçadinho e que até foi ver o filme pra confirmar se a chatenga da Carrie Bradshaw ía mesmo casar com o não menos irritante Mr. Big, as pessoas já começam a achar que você é mais uma daquelas pré-adolescentes que tem as personagens da série como ídolas e exemplo de filosofia de vida. Nananinanão. Eu acho a série divertida, ponto. Porque a minha vida vai um pouquinho além de comprar sapatos que custam 1000 dólares o par e achar que nenhum cara é bom o suficiente pra mim (sim, foi isso que a egocêntrica da Carrie fez nas cinco temporadas, ela só queria os caras de quem ela levava pé na bunda). E só não ficou sozinha porque o Big, que enrolou ela dez anos a fio, acabou ficando velho e foi vencido pelo cansaço; e como todo homem, quis ir atrás dela quando viu que ela estava com outro. E a sem-sal-metida-a-certinha da Charlotte, então, que supostamente seria a perfeitinha das quatro amigas? Só fez procurar marido durante os 5 anos da série, sempre devidamente ricos e bonitões, claro, senão não serve (só não vale admitir, pra não estragar a imagem de santinha adorável). E quando finalmente achou o Harry, tinha vergonha de assumir o namoro por ele ser feio. Felizmente essa ainda caiu na real um pouco antes dos quarenta. E pior que isso apenas reflete os 'valores' das meninas de hoje: tudo que importa é imagem e dinheiro. Só lamento que um seriado desses possa servir de exemplo de vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado, rubricado e assinado embaixo, se precisar, autentico em quantas vias for necessário.
Bjos, Bebê!

Bárbara Semerene disse...

Oi, Carol! Bem vinda ao meu blog! Você escreve muito bem. Gostei do estilo e do conteúdo.
Beijo

disse...

ahhaha Carol, AMEI esse post.