junho 18, 2008

Amnésia

Ralmente, o Alzeimer está cada dia mais próximo! No fim de semana, consegui ir viajar SEM A MINHA MOCHILA, que ficou onde? Abandonada na garagem do prédio. Mais uma na minha lista de pérolas do esquecimento:

- passaporte dentro do avião depois de desembarcar (em pleno EUA. Com direito a interceptarem a decolagem e tudo. Essa é campeã)
- chave na fechadura do portão ou da porta (rotina já)
- iPod no bolso da blusa antes de botar pra lavar (morreu, claro)
- cabo do iPod novo (que perdi no dia que eu comprei)
- cartão de memória da máquina fotográfica (que perdi no dia que eu comprei)
- vaga que deixei o carro (sempre vou pro lugar errado)
- E objetos mil que somem e reaparecem na minha casa o tempo todo (como se ela fosse grande o suficiente pra abrigar esse tipo de fenômeno)

Só não ganho ainda da Thati, que gasta fortunas em presentes na viagem e deixa tudo por lá, além de perder um celular por semana, e da Marília, que esquece que foi de carro e volta de ônibus. Mas nesse ritmo eu chego lá.

3 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Obrigada, Carol, por dividir isso com a gente. Assim vejo que o que acontece comigo não é da idade, hehehe...

disse...

hahahahah tava esperando ler meu nome nisso pq NINGUÉM bate a Marilia hahaha

Anônimo disse...

aff!!! sou uma pessoa feliz por saber que não sou a única a guardar roupa suja no pote de bolachas e jogar lixo onde deveria ter colocado as roupas sujas! rs