novembro 22, 2005


"...na universidade, os objetivos eram explícitos, e os meios de alcançá-los, bastante palpáveis. Tudo o que havia a fazer era estudar, tirar boas notas e, se possível, arranjar um bom estágio na reta final do curso. O problema é que, depois da formatura, essa estrada de mão única explode num labirinto de possibilidades. É hora de tomar decisões sobre carreira, dinheiro, vida afetiva e comportamento social e de assumir novas responsabilidades..."

Crise dos 25. Qualquer semelhança não é mera coincidência.


8 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Carol, eu entendo perfeitamente o que vc tá falando. Lembro bem da minha crise dos 27, quando começaram a me chamar de "senhora"!!! Foi um choque!!! Agora, tô na crise dos 47. Posso te garantir que é beeeem pior... Sobre quinta, foi ótimo, mesmo!!

Anônimo disse...

Ai carol... como me formei antes, a minha crise está sendo aos 22/23. O pior é que nem a minha área eu quero... totalmente perdida... estou num labirinto, mas não estou vendo nenhuma possibilidade.
Mas, como dizem, uma hora saberei, acharei, ou sei lá o q...

Giose disse...

eu sei bem o q v anda sentindo.
vc precisa de um tempo pra vc, ja te falei, mulher!!!

take your time!

me conta dese seu sonho comigo e com a po... foi bom????

saudades.
bjs e se cuida.

disse...

honey...welcome to the real world, it sucks, you`re gonna love it.
(Monica do Friends para Rachel.)

disse...

chuchu...estou me preparando então.(resposta ao fotolog pq é muita coisa pra ler e responder hahaha)

disse...

por exemplo este fds eu e Giuliano estaremos completamente sozinhos. a gente vai encher a cara, ta afim???

disse...

n esqueceu q vc tem appointment comigo hj né?

Anônimo disse...

Carol: sobre seu post que fala "Mas na verdade o que eu quero mesmo não é outro emprego. É férias".... peça demissão djá.
Quando a Má conseguir o que ela está querendo, vc. será a escolhida. Tipo Donald Trump. Tá afim ou não?
Beijos, Alê